• Wilken Filho

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento há pelo menos quatro anos, diz Jason Schreier



Final Fantasy XVI está em desenvolvimento há pelo menos quatro anos, de acordo com o jornalista Jason Schreier.


E sim, isso significa que Final Fantasy XVI "vai ser lançado mais cedo do que as pessoas pensam". A Square Enix, nos últimos anos, desenvolveu o péssimo hábito de anunciar alguns de seus jogos muito cedo, mas parece que não vai demorar muito até que estejamos jogando o próximo Final Fantasy no PS5.


De fato, o que mais nos chocou sobre o trailer de revelação de Final Fantasy XVI foi que ele parece um jogo real - não apenas algum tipo de projeto inicial que ainda nem entrou em produção total.


A equipe responsável por Final Fantasy XVI é a mesma que lançou Final Fantasy XIV Heavensward em 2015. Após o lançamento, a equipe já tinha iniciado os trabalhos em FFXVI, com o projeto sendo concebido em 2016 e mais pessoas entrando no desenvolvimento do jogo entre 2018 e 2019. As equipes de FFXV e FFVII Remake são totalmente diferentes e nenhuma está relacionada com FFXVI.


Ainda assim, teremos que esperar um pouco para saber mais. A Square Enix declarou que novas informações sobre Final Fantasy XVI acontecerá em 2021.



0 visualização0 comentário

© Jogada Nerd - Seu Blog Nerd. Criado em 2020 por Leonardo Bandeira e Wilken Perez.

  • Twitter B&W